Acesse sua Conta Experimente 15 dias Grátis

Sistema ERP para
Gestão de Serviços

Se você trabalha com prestação de serviços e busca um software para controle e gestão do seu negócio, conheça os recursos do SIGE Cloud e descomplique sua rotina.

O que é Gestão de Serviços? É uma série de processos que visa garantir que os serviços ofertados sejam prestados com qualidade e eficiência. A fim de satisfazer as necessidades dos clientes e fidelizá-los. Consequentemente, elevando o posicionamento e representatividade das empresas os prestam. Esse conjunto de ações é baseado na identificação, análise e controles envolvidos na oferta e execução de serviços.

Por que escolher o SIGE Cloud para realizar a Gestão do seu negócio?

Ideal para empresas prestadoras de Serviços de TI, Consultoria Empresarial, Instalação e Manutenção Elétrica, Serviços de Engenharia, dentre tantos outros segmentos, nossas ferramentas aliam evolução gerencial e tecnologia. Levando agilidade e eficiência desde a emissão de orçamentos, ordens de serviços personalizadas e controle de estoque, até a emissão de NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica) e a produção dos mais completos relatórios gerenciais. Proporcionando, assim, dados precisos que auxiliam na sua tomada de decisão e nas estratégias de crescimento de sua empresa.

Da negociação ao faturamento, com os recursos do SIGE Cloud você pode cadastrar serviços, clientes, equipamentos, controlar a atuação de seus técnicos, enviar propostas comerciais e aprová-las em instantes. Além de tudo isso, é possível acompanhar seu financeiro onde e quando quiser. Afinal, o SIGE Cloud é o Sistema de Gestão Integrado para Empresas mais completo do Brasil e está disponível Online, Offline e App para Android e iOS.

Contrate o melhor Sistema de Gestão do Brasil

Facilite sua gestão empresarial hoje mesmo!

Experimentar Grátis

Veja mais em Gestão de Serviços

Veja também

Ligamos para você!

Ligamos para você!

Qual o seu nome?

E o seu Celular (com DDD)?

Agora é só aguardar que nossa equipe comercial ja entra em contato com você!

Ok, obrigado!

Veja outros Relatórios