Menu

Como funciona o Sige Cloud

Suporte gratuito, sistema de segurança SSL, sem custos de implantação, nem software para instalar.

Sistema Online de Gestão para Sua Empresa

 

Nosso sistema de gestão online possui módulos para você gerenciar com facilidade as finanças da sua empresa, controlar o desempenhos das suas vendas, manter o relacionamento com os seus clientes. Enfim as melhores ferramentas de gestão criadas para manter todos os setores da sua empresa nos eixos.

 

Nossos relatórios oferecem informações processadas em tempo real, que podem ser exportadas para planilhas do Excel. Assim, será possível realizar novos cálculos e projeções de acordo com as suas necessidades.

Sistema Online de Gestão para sua Empresa

Fazer minha empresa crescer muito, investindo pouco

 

Ao contratar os serviços do SIGE Cloud você realizará apenas um investimento mensal leve. Não será preciso contratar um responsável técnico pela TI da sua empresa, comprar computadores, servidores, licenças de softwares, manutenções preventivas, serviços de backup e outros gastos absurdos que já lhe devem ser familiares.

 

A nossa proposta é oferecer as melhores ferramentas de gestão por um preço justo, mantendo um padrão de serviço de alta qualidade. Temos planos a partir de R$ 24,90 mensais, faça uma experiência sem compromissos e comprove!

Fazer minha empresa crescer muito, investindo pouco

Produzir muito mais, fazendo sua empresa crescer

 

Sabemos que a gestão e o controle são duas palavras que andam juntas, porém muitos softwares confundem esses dois conceitos e acabam criando verdadeiros elefantes brancos, que acabam engessando os seus processos e por consequências diminuindo os seus resultados.

 

O SIGE Cloud é o melhor ERP para pequenas empresas, nele você encontrará ferramentas inteligentes com recursos harmoniosos, desenvolvidos com todo cuidado, pensamos em sempre melhorar a produtividade da sua equipe e aumentar os resultados da sua empresa.

Produzir muito mais, fazendo sua empresa crescer

Escalabilidade para acompanhar sua empresa

 

Em um ERP podemos definir escalabilidade como a capacidade de evolução ou crescimento do mesmo, sendo que esse processo deve ocorrer sem prejudicar os usuários ou ficar obsoleto.

 

A nossa solução em nuvem é altamente escalável, nosso DNA possui a qualidade CIGAM. Desenvolvemos softwares há mais de 27 anos, atravesando junto com os empresários brasileiros crises e reviravoltas econômicas. Atendemos a mais de 100.000 empresas de todos os portes em todo o Brasil e temos a solução ideal para todas as fases de crescimento da sua empresa.

Escalabilidade para acompanhar sua empresa

    As 101 razões para você contratar o ERP em Nuvem SIGE Cloud

     

  1. Nosso suporte é totalmente grátis;
  2. Dispense downloads e riscos de vírus;
  3. Acesse seus dados de qualquer lugar com acesso a internet;
  4. Você poderá gerenciar sua empresa a qualquer hora;
  5. Se faltar energia elétrica você continuará trabalhando do seu Smartphone ou Tablet;
  6. Mesmo sem internet sua empresa continuará funcionando;
  7. Elimine retrabalho e efetue vendas offline com aplicativo de vendas Mobile.
  8. Emita notas fiscais com apenas três cliques;
  9. Gere boletos de qualquer lugar em menos de cinco minutos;
  10. Personalize os seus orçamentos e pedidos conforme a sua necessidade;
  11.  

     

    Geral

     

  12. Utilizamos a mesma segurança dos sites de bancos para manter os dados da sua empresa sempre a salvos;
  13. Mantemos rotinas de backup que rodam a cada 24h;
  14. Você poderá efetuar o backup dos seus dados manualmente quando quiser e poderá armazenar em um local de sua segurança;
  15. Controle mais de uma empresa ou filiais utilizando uma única licença;
  16. Importe os seus cadastros de clientes e fornecedores em massa utilizando planilhas do Excel;
  17. Armazene documentos relacionados a lançamentos financeiros, contratos, clientes, fornecedores e diversos outros;
  18. Sincronize os seus arquivos com os seus documentos no Google Drive;
  19. Gere lembretes de tarefas para você ou sua equipe;
  20. Integre a sua agenda com o Google Calendar para receber notificações por e-mail ou SMS;
  21. Importe os seus cadastros de produtos e quantidades de estoque utilizando planilhas do Excel;
  22. Crie seus relatórios personalizados;
  23.  

     

    Financeiro e Cobranças

     

  24. Cadastre lançamentos financeiros parcelados ou recorrentes;
  25. Importe seus lançamentos financeiros antigos utilizando o Excel;
  26. Efetue múltiplos pagamentos para um único lançamento financeiro;
  27. Importe arquivos de OFX para organizar suas conciliações bancárias;
  28. Cadastre as contas bancárias da sua empresa;
  29. Efetue transferência de saldos entre suas contas bancárias;
  30. Faça emissão de boletos com registro e instrução de cartório;
  31. Envie ou baixe arquivo de remessa para facilitar o controle das suas cobranças (CNAB);
  32. Gere carnê de boletos e aprimore seu processo de cobrança;
  33. Envie os boletos de cobrança para o e-mail do seu cliente;
  34. Dezenas de relatórios financeiros para ajudar no gerenciamento do seu negócio;
  35. Fature pedidos aprovados pela sua equipe de vendas;
  36. Controle a cobrança do pagamento de comissões;
  37. Mantenha um controle de fluxo de caixa de multiempresas e/ou filiais;
  38. Defina os planos de contas conforme a sua necessidade;
  39. Cadastre seus centros de custos para obter uma melhor gestão dos custos gerados pelos setores da sua empresa;
  40. Cadastre grupos de DRE para consultar os seus demonstrativos de resultados conforme desejar, comparando os resultados mensais, bimestrais ou semanais.
  41. Envie as notas fiscais para os seus clientes automaticamente através de e-mail;
  42. Verifique os cálculos das alíquotas e visualize sua DANFE antes de confirmar a emissão das suas notas fiscais;
  43. Crie grupos para definir as receitas e despesas de um determinado projeto;
  44. Integre e sincronize os lançamentos financeiros relacionados a contratos de vendas, ordens de serviços, pedidos faturados, notas fiscais de compra, comissões e outros;
  45.  

     

    Gestão Estoque e Produtos

     

  46. Controle depósitos de endereços ou setores diferentes;
  47. Cadastre produtos compostos ou monte kits de vendas;
  48. Customize grade de tamanhos, cores e outros;
  49. Gerencie lotes e validades;
  50. Controle números de série de maneira simples;
  51. Cadastre as fotos dos seus produtos e imprima em seus orçamentos e pedidos;
  52. Defina diferentes tabelas de preços conforme a sua necessidade;
  53. Defina o preço de venda do seu produto calculando seus custos com impostos, frete, despesas operacionais versus a margem de lucro pretendida;
  54. Cadastre seu próprio código de identificação;
  55. Utilize as pesquisas runtime para localizar os seus produtos com facilidade no momento de gerar uma venda ou ordem de compra;
  56. Defina um estoque de risco para receber notificações quando o nível do seu estoque estiver muito baixo;
  57. Defina um preço de venda mínimo para evitar vendas muito abaixo da sua margem;
  58. Sincronize a sua loja virtual com o seu estoque físico;
  59. Crie campos personalizados para o cadastro de seus produtos caso a sua regra de negócio seja específica;
  60. Gere e imprima etiquetas de armazenagem com código de barras;
  61. Movimente mercadorias entre os seus depósitos;
  62. Categorize os seus produtos para manter o seu estoque mais organizado;
  63. Informe a marca, modelo, tamanho e peso dos produtos cadastrados;
  64.  

     

    Vendas

     

  65. Crie orçamentos e pedidos de vendas a partir de oportunidades geradas no CRM;
  66. Personalize a impressão de cada pedido ou orçamento;
  67. Crie quantas tabelas de preços precisar;
  68. Defina suas políticas de vendas e prazos de entrega;
  69. Faça vendas conciliadas com ordens de serviços;
  70. Controle de inadimplência de clientes;
  71. Alertas de relatórios;
  72. Reserva de mercadorias no estoque;
  73. Defina o preço mínimo de venda;
  74. Venda off-line com nosso aplicativo e depois sincronize os dados;
  75. Envie por e-mail o pedido ou orçamento em pdf para o seu cliente com apenas um clique.
  76. Sincronize as vendas do seu e-commerce com o seu ERP;
  77. Duplique vendas e torne a sua equipe comercial mais ágil.
  78.  

     

    Vendas com PDV

     

  79. Pronto para emissão de cupom fiscal eletrônico (NFC-e);
  80. Crie grade de produtos para facilitar as suas vendas;
  81. Visualização da foto do produto no momento da venda;
  82. Vendas multifiliais com um ótimo backoffice para centralizar sua gestão no SIGE Cloud;
  83. Busca por código, nome ou parte da descrição do produto;
  84. Leitor de código de barras EAN e código de barras de balanças;
  85. Efetue vendas consignadas e controle tudo no PDV;
  86. Controle de desconto com senha;
  87. Comissão de vendedores por loja;
  88. Campos informativos para os dados da transação TEF;
  89. Abertura e fechamento de caixa com opção de sangria;
  90. Envie a NFCe para o e-mail do seu cliente;
  91. Use a impressora térmica não fiscal e economize mais de R$ 2.000,00;
  92.  

     

    Notas Fiscais

     

  93. Emissão de notas fiscais para empresas enquadradas no Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real;
  94. Pré-visualize a sua DANFE antes de emitir a nota fiscal;
  95. Envie o XML da nota fiscal para o cliente automaticamente;
  96. Baixe o arquivo XML da nota fiscal para o seu computador;
  97. Envie o XML das notas fiscais para o seu Google Drive;
  98. Baixe notas fiscais em lote através de uma pasta compactada;
  99. Faça o download das suas DANFES em lote, basta um clique;
  100. Emita notas fiscais de devolução, brindes, remessas e garantias;
  101. Faça a emissão de notas de importação;
  102. Gere cartas de correção dentro do nosso ERP;
  103. Atualização de novas regras fiscais sem custo para o cliente;
  104.  

     

    Notas Fiscais de Serviços

     

  105. Emissão de notas fiscais de serviços (NFS-e) homologados em mais de 1000 municípios;
  106. Muita agilidade para você deixar de utilizar o sistema da sua prefeitura;
  107. Gere notas fiscais a partir ordens de serviços;
  108. Emita notas fiscais a partir de contratos de serviços anuais ou se preferir mês a mês;
  109.  

     

Teste o Sige de graça