Como funciona o

SIGE Cloud

  • Funciona sem internet
  • App grátis Android e iOS
  • Sistema de segurança SSL
  • Sem custos de implantação
  • Mobilidade sem custo adicional

Sistema de gestão online para Gestão Empresarial

Nosso sistema de gestão online possui módulos para você gerenciar com facilidade todos os processos da empresa, como as finanças, o desempenho das vendas, a emissão de notas fiscais, e muito mais! Criamos as melhores ferramentas de gestão, especialmente para manter todos os setores da sua empresa nos eixos.

Nossos relatórios oferecem diversas visões sobre a sua empresa, as informações são processadas em tempo real e ficam disponível para download. Assim, você terá dados mais confiáveis para sua tomada de decisão!

Imagem Gestão Empresarial
Imagem Mobilidade sem custos adicionais

Mobilidade sem custos adicionais

Além de todas as ferramentas que oferecemos para melhorar a gestão da sua empresa, o SIGE Cloud também ajuda na mobilidade do seu negócio. Além de poder acessar os dados de qualquer lugar através da nuvem, também disponibilizamos aplicativos para Android e iOS.

Com o nosso aplicativo financeiro você pode gerenciar suas finanças de qualquer lugar, mesmo sem acesso a internet. Você acompanha e cadastra dados, visualiza gráficos e não prejudica o seu fluxo de caixa, pois o App é Gratuito!

Aplicação offline e gratuita para vendas e notas fiscais

O SIGE Lite foi criado com o intuito de ser simples e flexível. Com ele você gerencia suas vendas, financeiro e documentos fiscais de forma simples e rápida, mesmo sem estar conectado a internet.

Você realiza o download de forma gratuita, e após a sincronização inicial, não precisará mais se preocupar e ter medo que suas vendas parem! Além disso, ele é completamente integrado ao sistema online, tudo que você registrar no aplicativo, será sincronizado com a plataforma online. Clique aqui para baixar.

Logo SIGE Lite Azul
Imagem Cresça muito, investindo pouco

Cresça muito, investindo pouco

Ao contratar os serviços do SIGE Cloud você realizará apenas um investimento mensal leve, dispensando gastos com servidores, manutenções, e outros custos absurdos que acompanham os sistemas instalados.

Nosso ERP foi criado para alinhar gestão e controle dentro da sua empresa. Nele você encontrará ferramentas inteligentes, com recursos harmoniosos, desenvolvidos com todo cuidado, pensados em sempre melhorar a produtividade da sua equipe e aumentar os resultados da sua empresa.

Escalabilidade para fazer sua empresa crescer

Em um ERP podemos definir escalabilidade como a capacidade de evolução ou crescimento do mesmo, sendo que esse processo deve ocorrer sem prejudicar os usuários ou ficar obsoleto.

A nossa solução em nuvem é altamente escalável. Queremos estar junto com os empresários brasileiros nas crises e reviravoltas econômicas. Atendemos a mais de 2.000 empresas de todos os portes, em todo o Brasil, e temos a solução ideal para todas as fases de crescimento da sua empresa.

Imagem Escalabilidade para fazer sua empresa crescer

105 razões para contratar o sistema de gestão online SIGE Cloud

  1. Nosso suporte é totalmente grátis;
  2. Trabalha online e offline, de forma sincronizada;
  3. Acesse seus dados de qualquer lugar com acesso a internet;
  4. Você poderá gerenciar sua empresa a qualquer hora;
  5. Se faltar energia elétrica você continuará trabalhando do seu Smartphone ou Tablet;
  6. Mesmo sem internet sua empresa continuará funcionando;
  7. Mobilidade para controle de vendas e financeiro através de aplicativo mobile sem custo adicional;
  8. Emita notas fiscais com apenas três cliques;
  9. Gere boletos de qualquer lugar em menos de cinco minutos;
  10. Personalize os seus orçamentos e pedidos conforme a sua necessidade;

Geral

  1. Utilizamos a mesma segurança dos sites de bancos para manter os dados da sua empresa sempre a salvos;
  2. Mantemos rotinas de backup que rodam a cada 24h;
  3. Você poderá efetuar o backup dos seus dados manualmente quando quiser e poderá armazenar em um local de sua segurança;
  4. Controle mais de uma empresa ou filiais utilizando uma única licença;
  5. Importe os seus cadastros de clientes e fornecedores em massa utilizando planilhas do Excel;
  6. Armazene documentos relacionados a lançamentos financeiros, contratos, clientes, fornecedores e diversos outros;
  7. Sincronize os seus arquivos com os seus documentos no Google Drive;
  8. Gere lembretes de tarefas para você ou sua equipe;
  9. Integre a sua agenda com o Google Calendar para receber notificações por e-mail ou SMS;
  10. Importe os seus cadastros de produtos e quantidades de estoque utilizando planilhas do Excel;
  11. Crie seus relatórios personalizados;

Financeiro e Cobranças

  1. Cadastre lançamentos financeiros parcelados ou recorrentes;
  2. Importe seus lançamentos financeiros antigos utilizando o Excel;
  3. Efetue múltiplos pagamentos para um único lançamento financeiro;
  4. Importe arquivos OFX para organizar suas conciliações bancárias;
  5. Cadastre as contas bancárias da sua empresa e efetue transferência de saldos entre elas;
  6. Controle o fluxo de caixa offline através do SIGE Lite, sem custo adicional;
  7. Tenha suas contas na palma da mão através do aplicativo Android e iOS gratuito;
  8. Faça emissão de boletos com registro e instrução de cartório;
  9. Envie ou baixe arquivo de remessa para facilitar o controle das suas cobranças (CNAB);
  10. Gere carnê de boletos e aprimore seu processo de cobrança;
  11. Envie os boletos de cobrança para o e-mail do seu cliente;
  12. Dezenas de relatórios financeiros para ajudar no gerenciamento do seu negócio;
  13. Fature pedidos aprovados pela sua equipe de vendas;
  14. Controle a cobrança do pagamento de comissões;
  15. Mantenha um controle de fluxo de caixa de multiempresas e/ou filiais;
  16. Defina os planos de contas conforme a sua necessidade;
  17. Cadastre seus centros de custos para obter uma melhor gestão dos custos gerados pelos setores da sua empresa;
  18. Cadastre grupos de DRE para consultar os seus demonstrativos de resultados conforme desejar, comparando os resultados mensais, bimestrais ou semanais;
  19. Envie as notas fiscais para os seus clientes automaticamente através de e-mail;
  20. Verifique os cálculos das alíquotas e visualize sua DANFE antes de confirmar a emissão das suas notas fiscais;
  21. Crie grupos para definir as receitas e despesas de um determinado projeto;
  22. Integre e sincronize os lançamentos financeiros relacionados a contratos de vendas, ordens de serviços, pedidos faturados, notas fiscais de compra, comissões e outros;

Gestão Estoque e Produtos

  1. Controle depósitos de endereços ou setores diferentes;
  2. Cadastre produtos compostos ou monte kits de vendas;
  3. Customize grade de tamanhos, cores e outros;
  4. Gerencie lotes e validades;
  5. Controle números de série de maneira simples;
  6. Cadastre as fotos dos seus produtos e imprima em seus orçamentos e pedidos;
  7. Defina diferentes tabelas de preços conforme a sua necessidade;
  8. Defina o preço de venda do seu produto calculando seus custos com impostos, frete, despesas operacionais versus a margem de lucro pretendida;
  9. Cadastre seu próprio código de identificação;
  10. Utilize as pesquisas runtime para localizar os seus produtos com facilidade no momento de gerar uma venda ou ordem de compra;
  11. Defina um estoque de risco para receber notificações quando o nível do seu estoque estiver muito baixo;
  12. Defina um preço de venda mínimo para evitar vendas muito abaixo da sua margem;
  13. Sincronize a sua loja virtual com o seu estoque físico;
  14. Crie campos personalizados para o cadastro de seus produtos caso a sua regra de negócio seja específica;
  15. Gere e imprima etiquetas de armazenagem com código de barras;
  16. Movimente mercadorias entre os seus depósitos;
  17. Categorize os seus produtos para manter o seu estoque mais organizado;
  18. Informe a marca, modelo, tamanho e peso dos produtos cadastrados;

Vendas

  1. Crie orçamentos e pedidos de vendas a partir de oportunidades geradas no CRM;
  2. Personalize a impressão de cada pedido ou orçamento;
  3. Crie quantas tabelas de preços precisar;
  4. Defina suas políticas de vendas e prazos de entrega;
  5. Faça vendas conciliadas com ordens de serviços;
  6. Controle de inadimplência de clientes;
  7. Alertas de relatórios;
  8. Reserva de mercadorias no estoque;
  9. Defina o preço mínimo de venda;
  10. Venda offline com nosso aplicativo gratuito e depois sincronize os dados;
  11. Aplicativo Android grátis para a equipe realizar vendas de qualquer lugar;
  12. Envie por e-mail o pedido ou orçamento em PDF para o seu cliente com apenas um clique;
  13. Sincronize as vendas do seu e-commerce com o seu ERP;
  14. Duplique vendas e torne a sua equipe comercial mais ágil;

Vendas com PDV

  1. Pronto para emissão de cupom fiscal eletrônico (NFC-e);
  2. PDV disponível também no SIGE Lite, aplicativo gratuito e offline;
  3. Crie grade de produtos para facilitar as suas vendas;
  4. Visualização da foto do produto no momento da venda;
  5. Vendas multifiliais com um ótimo backoffice para centralizar sua gestão no SIGE Cloud;
  6. Busca por código, nome ou parte da descrição do produto;
  7. Leitor de código de barras EAN e código de barras de balanças;
  8. Efetue vendas consignadas e controle tudo no PDV;
  9. Controle de desconto com senha;
  10. Comissão de vendedores por loja;
  11. Campos informativos para os dados da transação TEF;
  12. Abertura e fechamento de caixa com opção de sangria;
  13. Envie a NFCe para o e-mail do seu cliente;
  14. Use a impressora térmica não fiscal e economize mais de R$ 2.000,00;

Notas Fiscais

  1. Emissão de notas fiscais para empresas enquadradas no Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real;
  2. Pré-visualize a sua DANFE antes de emitir a nota fiscal;
  3. Envie o XML da nota fiscal para o cliente automaticamente;
  4. Baixe o arquivo XML da nota fiscal para o seu computador;
  5. Emita as notas mesmo sem internet através do SIGE Lite;
  6. Envie o XML das notas fiscais para o seu Google Drive;
  7. Baixe notas fiscais em lote através de uma pasta compactada;
  8. Faça o download das suas DANFES em lote, basta um clique;
  9. Emita notas fiscais de devolução, brindes, remessas e garantias;
  10. Faça a emissão de notas de importação;
  11. Gere cartas de correção dentro do nosso ERP;
  12. Atualização de novas regras fiscais sem custo para o cliente;

Notas Fiscais de Serviços

  1. Emissão de notas fiscais de serviços (NFS-e) homologados em mais de 1000 municípios;
  2. Muita agilidade para você deixar de utilizar o sistema da sua prefeitura;
  3. Gere notas fiscais a partir ordens de serviços;
  4. Emita notas fiscais a partir de contratos de serviços anuais ou, se preferir, mês a mês.

Experimente o sistema online por 15 dias