Gestão de Compras

Ferramentas fáceis e funcionais disponíveis com pouco investimento é que você terá utilizando o SIGE Cloud.

Mockup edição de cotações SIGE Cloud

Uma boa e adequada gestão de compras é fundamental para qualquer empresa. O SIGE Cloud oferece funcionalidades que irão ajudar empresários de todos os segmentos a obter maior eficiência no momento que você efetuar compras, tanto de itens utilizados na composição de outros produtos, quanto itens para revenda, insumos, matérias primas ou recursos patrimoniais.

Mockup cotações online SIGE Cloud

O SIGE Cloud possui uma ótima ferramenta para você otimizar as suas cotações e realizar melhores compras. É possível criar cotações e enviar para o e-mail dos seus fornecedores, que podem preencher os custos da sua solicitação de compra através de um formulário online.

Após ter recebido todas as cotações de compra, você poderá analisar a melhor opção dentro do próprio SIGE Cloud e converter essa cotação em uma ordem de compra aprovada, trazendo praticidade e controle para os seus processos de compra.

Mockup ordem de compra SIGE Cloud

As ordens de compra são documentos que a empresa envia ao fornecedor para autorizar a compra das mercadorias. No SIGE Cloud você pode cadastrar suas ordens de compra manualmente ou gerar a partir de uma cotação, envia ao e-mail do fornecedor ou realiza a impressão personalizada conforme sua preferência.

Mockup notas de entrada SIGE Cloud

São caracterizadas como Notas Fiscais de Entrada aquelas que indicam a compra de algum produto, bem ou serviço por uma empresa. Com o SIGE Cloud você pode cadastrar cada NF de Entrada recebida, gerando a partir de uma ordem de compra ou importando o arquivo XML recebido do seu fornecedor.

O lançamento da nota de entrada é vinculado diretamente ao financeiro e ao estoque, sendo possível controlar a entrada dos itens no estoque e as duplicatas a serem pagas.